terça-feira, 17 de julho de 2012

Férias

Bom dia Belas Amadas!!!!
Como foi avisado na última reunião, essa semana não nos encontraremos na quarta – tiraremos uma breve semana de FÉRIAS.


Mas mesmo não tendo reunião, separem um momentinho para estar meditando na Palavra e orando por cada uma de nós, para que Deus cumpra a Sua vontade em nossas vidas e nos transformem a cada dia em mulheres Belas aos Olhos dEle.

Para meditarmos:


E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Filipenses 4:7

Conhecer Jesus e ter a verdadeira paz. A paz não é ausência de problema, é confiança no meio da tempestade. A paz é o triunfo da fé sobre a ansiedade. É a confiança plena de que Deus está no controle da situação, mesmo que as rédeas da nossa história não estejam em nossas mãos. A paz não é um porto seguro onde se chega, mas a maneira como navegamos no mar revolto da vida. A paz não é apenas um sentimento, mas sobretudo, uma pessoa, uma pessoa divina. Nossa paz é Jesus. Por meio de Cristo temos paz com Deus, pois nele fomos reconciliados com Deus. Em Cristo nós temos a paz de Deus, a paz que excede todo o entendimento. Paz com Deus tem a ver com relacionamento. Paz de Deus tem a ver com sentimento. A paz de Deus é resultado da paz com Deus. Quando nosso relacionamento está certo com Deus, então, experimentamos a paz de Deus. Essa paz coexiste com a dor, é misturada com as lágrimas e sobrevive diante da morte. Essa é a paz que excede todo o entendimento. Essa paz o mundo não conhece, não pode dar nem pode tirar. Essa é a paz vinda do céu, a paz que emana do trono de Deus, fruto do Espírito Santo. Você conhece essa paz? Já desfruta dessa paz? Tem sido inundado por ela? Essa paz está à sua disposição agora mesmo. É só entregar-se ao Senhor Jesus! (Hernandes Dias Lopes – Sermão: Como podemos ter paz no vale)





Nenhum comentário:

Postar um comentário