segunda-feira, 18 de julho de 2011

Estudo dia 06.07.2011

Tornando-se uma mulher corajosa


Enfocando a Grandeza (Josué 1.9)

Amadas, quando penso em grandeza, não há nada que substitua em meu coração e mente o lugar de Deus, Ele é o Grande Eu Sou. O Senhor que está no controle da vida, de tudo que existe e de todas as situações.

Podemos confiar em Deus para manter o Universo funcionando e para dirigir nossa vida: Jó 36:27-33, 37, 38: 1-18; Salmo 115.3;Deuteronômio 4.39; Colossenses 1.16-17;Salmo 90.2; 1 Timóteo 3.15; Mateus 10.30; Isaías 49: 21-28

Seguindo a Deus... aconteça o que acontecer

Quem pode nos servir de exemplo de sucesso e poder em seus empreendimentos para Deus? Pessoas com estas características:

* poder inexplicável naquilo que fizeram e disseram;

* sabedoria evidente em suas palavras;

* clareza de visão e propósito;

* Força e energia para as tarefas à sua frente, sejam monótonas e diárias sejam um desafio especial.

Exemplos de sucesso e coragem:

José (Gênesis 37-50)

A história de José é uma das maiores histórias de sucesso da Bíblia. Embora estando em um país diferente e distante, forçado a ser um servo e prisioneiro, José seguiu a Deus de todo o coração... sem levar em conta os acontecimentos.

Daniel ( Daniel 1-6)

Daniel passou a vida inteira concentrado em Deus e fazendo corajosamente sua vontade... sem se importar com o que pudesse acontecer.

Ester

Em sua grande providência, Deus lhe deu sucesso, o que lhe assegurou a posição de rainha. Como rainha, influenciou mais tarde o rei e salvou a vida do seu povo que morava naquele país.

Há mais uma história a ser compartilhada - a sua!

Quando você, como esse grupo de seguidores de Deus, concentrar o seu coração, alma, mente, e força em Deus e na sua palavra, experimentará o tipo de sucesso de Deus. Por meio de sua palavra, Deus revela sua vontade a você e lhe dá o poder que necessita para cumprir as tarefas que lhe designou.

Não importa onde esteja nem em quais circunstâncias, com Deus como seu foco você será forte e corajosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário