segunda-feira, 30 de maio de 2011

Estudo dia 25.05.2011

O QUE FAZER PARA TER SUCESSO?


Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos prosperarão e você será bem sucedido. Josué 1.8

Deus trata do sucesso na Bíblia, nos mostra passo a passo como alcançar o verdadeiro sucesso em nossos empreendimentos e nossa vida. Ao seguir o que está em Josué 1.8 e 9, as bênçãos de Deus são derramadas sobre seus esforços e perseverança.

Deus mostra a você o caminho para o sucesso

Deus quer, Ele almeja nos abençoar, nos fazer sermos bem sucedidas em tudo quanto fizermos, em todas as áreas, e para isso Ele quer nossa que FALEMOS da sua Palavra, MEDITEMOS em sua Palavra e CUMPRAMOS FIELMENTE a sua Palavra. Esse é o segredo do sucesso! A receita do sucesso!

Do outro lado da sua obediência, está a benção de Deus.

Deus espera que você o siga onde quer que esteja e enfrente o que estiver diante de você, com suas ações e emoções fundadas em sua Palavra.

O sucesso começa com seguir a Palavra de Deus

O versículo de Josué 1.8 contém uma instrução simples: CONHEÇA A PALAVRA DE DEUS E OBEDEÇA A ELA. Se seguirmos o conselho de Deus, ele, no restante do versículo nos garante o sucesso.

À medida que cremos e seguimos as promessas de Deus com obediência e sem hesitação – recusando-nos a sucumbir aos nossos temores, dúvidas, incapacidades e cansaço – a sua bênção e sucesso são nossos.

O sucesso passa a ser algo simples: se você conhece a palavra de Deus e faz o que ela manda, será bem-sucedida em seus empreendimentos aos cumprir seus deveres no trabalho de Deus, ao agradá-lo enquanto avança sempre confiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário