terça-feira, 21 de setembro de 2010

Mateus 25.35-40




Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;
Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me.
Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?
E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?
E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.

2 comentários:

  1. Queridas Belas,que o nosso Deus Amado coloque no nosso coração o desejo de sermos benção na vida de outras mulheres que vivem sofrendo sem ter uma esperança.

    ResponderExcluir
  2. Que saudades das Belas..
    Um beijo à todas

    ResponderExcluir