quinta-feira, 19 de abril de 2012

Acampamento das Mulheres

"E a paz de Deus, que excede todo entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus." Filipenses 4:7


Queridas

Nossas tardes das quartas têm sido uma benção nas nossas vidas. Na semana passada ouvimos sobre como Deus pode fazer tudo novo, não importa qual a situação em que nos encontramos. Deus mudou completamente a vida de Raabe, uma prostituta, a partir do momento em que decidiu ficar do lado do Deus do povo de Israel. Não existe limite para o poder de Deus. Ele é soberano em qualquer situação.

Continuo enviando informações sobre o nosso acampamento de mulheres, além de algumas fotos do lugar.
O local será a Capela do Calvário, próximo a Campo Mourão. Você pode ter uma idéia do lugar no seguinte site:

http://www.capeladocalvario.com.br/esportes.htm


O tema será: Cuidando da Alma da Mulher. E acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de abril de 2012. Os preletores serão o pr. Estevam Fernandes e sua esposa Aurelineide. Ele é pastor da 1ª Igreja Batista de João Pessoa (PB), psicólogo e escritor. E o culto da fogueira será conduzido pelo pr. Marcelo Gomes.

Você poderá fazer sua inscrição nas reuniões do GFAC, às quartas-feitas no Giardino, ou na 1ªIPI, nos horários de cultos aos domingos, às 10h, 18h ou 20h. Não perca tempo, pois o número de inscrições é limitado. Estamos esperando por você. Vovê encontrará fotos dos acampamentos de outros anos no Facebook do Grupo Feminino de Apoio Cristão.

Também teremos momentos de descontração e muitas risadas no acampamento. Para quem quiser brincar um pouco, poderá tirar do fundo do baú alguma roupa a muito esquecida e levar junto na mala. Haverá um momento para se vertir da forma mais brega que conseguir e, talvez, tornar-se a rainha brega. Estou enviando uma foto de 2008, quando tivemos uma ocasião destas. Não existe nenhuma obrigação para participar desta brincadeira, mas, certamente será bem divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário