segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Belas Amadas,


Ouvi ontem na igreja uma mensagem que já ouvi várias vezes, que para falar a verdade já estava até grifada em minha bíblia, mas que na hora veio o desejo de compartilhar com vocês, pois cada vez que leio, ela acalma meu coração e creio que para quem já ouviu também traz paz.

Essa mensagem está em Filipenses 4.4-7 e diz o seguinte:

Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez digo: alegrai-vos.
Seja a vossa moderação conhecida de todos os homens. Perto está o Senhor. Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus.”

Meu desejo é que nesse ano nossa alegria seja constante, pois a verdadeira alegria vem de Cristo, e somente dEle. Por isso, por quaisquer que sejam as circunstâncias que se apresentem a nós nesse ano, devemos nos ALEGRAR, pois Cristo é a real razão da nossa alegria.

Sejamos MODERADAS, pois somos templo do Espírito Santo e todos que nos cercam devem ver em nós o proceder de Cristo. PERTO ESTÁ O SENHOR. 

Não sejamos ANSIOSAS com os planos, sonhos, projetos e problemas que temos para esse novo ano, e que todos eles sejam entregues primeiramente a Deus por meio da ORAÇÃO.

Que nunca nos esqueçamos que o homem pode fazer planos, mas a resposta sempre vem do Senhor.

E por fim, que a PAZ de Cristo que excede o nosso entendimento seja uma realidade em nossas vidas, pois ela GUARDARÁ NOSSO CORAÇÃO E MENTE EM CRISTO, o único Salvador.

Que se nesse ano que se passou você andou com Cristo e entregou tudo a Ele, espero que em 2011 você caminhe mais perto dEle ainda.

Mas se nesse ano você não conseguiu andar e entregar tudo que tem e é nas mãos dEle, que você faça isso em 2011, o quanto antes, pois nunca é tarde e como diz a música..... não há nada melhor do que ser amigo de Deus, caminhar seguro na luz, desfrutar do seu amor, ter a paz no coração, viver sempre em comunhão, e assim perceber a grandeza do poder de Jesus meu bom pastor.

Feliz 2011!!!!

Com amor,

Lenara